Acessórios para Fiat Toro são capazes de turbinar as capacidades do veículo e melhorar ainda mais sua experiência na estrada.

Neste texto, vamos destacar os três principais acessórios para Fiat Toro, que certamente irão permitir personalizá-la e melhorar ainda mais seu desempenho.

acessorios-fiat-toro

Acessórios para Fiat Toro: top 3

  1. Tapete caçamba borracha Fiat Toro

O Tapete de Borracha para caçamba da Fiat Toro é um produto de alta qualidade e resistência, projetado especialmente para oferecer proteção e praticidade durante o transporte de cargas. Fabricado em borracha resistente com espessura de 7 mm, ele é uma excelente opção para proteger o protetor de caçamba do veículo contra arranhões, impactos e sujeira. Sua composição sem emendas garante uma superfície inteiriça, evitando o acúmulo de resíduos indesejados.

A característica mais notável deste tapete é o encaixe especial para as mãos, que facilita o manuseio e o deslizamento sobre o protetor de caçamba, tornando-o mais prático e funcional. Além disso, o produto é personalizado com o nome do veículo, o que confere um toque de exclusividade.

Com a cor preta, o tapete se adapta harmoniosamente ao interior da Fiat Toro, proporcionando um visual elegante e discreto. Sua instalação é extremamente simples, bastando retirá-lo da embalagem e colocá-lo sobre o protetor de caçamba. Esse produto é uma solução ideal para quem busca proteção, durabilidade e funcionalidade para o veículo. Conheça aqui!

  1. Estribo Bepo tipo original Ranch cromado Fiat Toro

O Estribo Bepo tipo original Ranch cromado para Fiat Toro é um produto de alta qualidade, projetado com tubo em aço carbono para garantir durabilidade e resistência. Fabricado pela já conhecida marca Bepo Acessórios, o modelo é semelhante ao estribo original da versão Ranch, proporcionando uma integração perfeita com o veículo.

Além de embelezar e realçar o visual da Fiat Toro, o estribo é cromado, o que acrescenta um toque de elegância ao veículo.

Em relação às especificações técnicas, o estribo e seus suportes de fixação são feitos em aço carbono, garantindo robustez e segurança. O tubo redondo tem um diâmetro de 7 cm, proporcionando uma base firme para os usuários. Ele é capaz de suportar um peso máximo de até 100 Kg, tornando-se uma opção confiável para auxiliar no acesso ao veículo.

Com um comprimento de 193 cm, o estribo oferece ampla cobertura. Para maior segurança, conta com um pisante plástico antiderrapante na base, que evita escorregões indesejados ao entrar ou sair do carro. Além disso, suas ponteiras em nylon na cor preta complementam o visual do produto. Conheça aqui!

Leia também: Quanto peso o estribo para carros suporta?

  1. Santo antonio Track ST cromado Fiat Toro

O Santo Antônio Track ST para Fiat Toro é fabricado com tubo de aço carbono, apresentando um design moderno e esportivo da marca Track Acessórios.

Com alta qualidade de construção, esse produto desempenha a função de proteger a carroceria do veículo, além de possibilitar o transporte e amarração de cargas de forma prática e segura.

O destaque desse santo antônio fica por conta do seu acabamento cromado, realçando a estética do carro com um exclusivo aplique lateral personalizado Toro.

As especificações técnicas incluem tubo com 70 mm de diâmetro e suportes de fixação em aço carbono, enquanto a base elevada permite a passagem da capota marítima.

A instalação é simples, sendo fixado na furação original da caçamba, dispensando a necessidade de furar o veículo. Conheça aqui!

Escolha entre um mix completo de acessórios para Fiat Toro em nossa loja.

Em caso de dúvidas na hora de escolher seu produto, fale conosco através do WhatsApp! Vamos te ajudar a escolher o melhor acessório para sua necessidade.