Olá! Hoje vamos falar um pouco mais sobre o Santo antônio Duplo com barras, o Santo Antônio mais vendido da loja!

Este acessório se chama “duplo”, pois conta com dois tubos unidos, de forma que cada tubo apoie um dos lados: um junto à carroceria e outro junto à caçamba.

santo antonio para pick up

Acessório popular entre os donos de pick up, o produto possui diversas utilidades. Entre elas, podemos destacar:

Amarração de cargas no Santo antônio

Firmemente instalado na pick up, proporciona sustentação para amarração de diversos tipos de carga, a fim de oferecer maior segurança.

Visual personalizado e esportivo

Existem diversos modelos deste acessório no mercado, possibilitando escolher desde os de visual básico e minimalista, até os mais esportivos e com diversas peças personalizadas.

Proteção da carroceria

A carroceria da pick up torna-se, não só mais útil, mas também protegida com o Santo antônio. Pela possibilidade de firmar bem os objetos transportados, amarrando-os com cordas ou correntes, impactos entre os produtos e a carroceria tornam-se menos comuns.

Proteção do vidro traseiro

Também chamadas de grades vigia, as grades de proteção do vidro acompanham alguns tipos de Santo antônio. É o caso do modelo duplo cromado. Mas caso seu acessório não acompanhe grades, você pode compra-las separadamente, dependendo do modelo.
As grades protegem o vidro traseiro da carroceria e, desta forma, também protegem os passageiros. Produtos transportados podem se soltar e, então, colidir com o vidro, causando acidentes. As barras de proteção funcionam para evitar este problema e, como resultado, aumentando a segurança.

Como montar seu Santo antônio duplo – Vídeo

Recomendamos que os usuários busquem um profissional para efetuar a montagem e instalação, mas caso prefira montar você mesmo, o vídeo abaixo pode ajudar. Além de apresentar o produto, também há algumas dicas sobre a montagem.

Você receberá o acessório acondicionado em caixa de papelão com todas as peças embaladas separadamente.

Confira:

É importante citar que cada veículo exige um formato diferente de acessório. No caso do modelo duplo, embora esteja disponível para a maior parte das pick ups, cada um deles possui pequenas diferenças, principalmente nos kits de fixação. Afinal, são eles que farão com que o item se adapte perfeitamente ao veículo e ano destinado.

Fique atento a estes detalhes quando escolher o seu!

Aliás, se você ainda não adquiriu seu produto, visite nossa loja e escolha o seu clicando aqui.

Se está na dúvida sobre qual escolher, então confira esta Batalha de Acessórios onde comparamos o Santo antônio Duplo X Santo antônio STR!

Nos vemos no próximo post!