Comprou um santo antônio e ele chegou desmontado? Hoje vamos falar sobre como montar as peças e deixar o produto pronto para a instalação.

Aqui na Casa das Capotas oferecemos diversos modelos de santo antônio para pick ups e alguns deles vem desmontados de fábrica. Pensando em facilitar a montagem do produto por quem o recebe, por isso criamos em nosso canal no YouTube uma playlist com vídeos curtos de demonstração de montagem para estas e outras peças. Então, aproveite, você pode acessar a playlist clicando aqui.

como montar santo antônio

Selecionamos os itens mais vendidos e procuramos manter a lista sempre atualizada com novos modelos e é provável que você encontre seu produto por lá. Dá uma olhada em alguns dos mais acessados, talvez um deles seja o que você está procurando!

Santo antônio Track STR Preto | Casa das Capotas

O Santo antônio Track STR com barra possui apliques plásticos que o tornam único! Sua estrutura feita em aço carbono e acompanha um par de adesivos com o nome do carro para aplicar nas laterais. Veja detalhes do produto e confira sua montagem no vídeo abaixo. Se desejar, confira o produto na loja clicando AQUI.

 

Santo antonio duplo cromado com barras pretas | Casa das Capotas

Este santo antônio tem como diferencial as duas barras de proteção, além da estrutura dupla que o torna ainda mais reforçado. Além disso, ele também acompanha dois adesivos com o nome do veículo, para personaliza-lo. Veja mais detalhes do produto e como montá-lo no vídeo abaixo. Caso queira visualiza-lo na loja, clique AQUI.

 

Santo antônio VF MAX cromado, com barra | Casa das Capotas

Este acessório possui um dos designs mais diferenciados da loja. Além dos apliques laterais pretos, o produto conta ainda um segundo aplique onde você pode fixar os adesivos com o nome, que também fazem parte do kit. Gostou? Adquira o seu AQUI.

Bepo B2 preto | Casa das Capotas

Com design moderno e esportivo, este modelo da Bepo Acessórios também possui um aplique lateral diferenciado, mas com formas mais arredondadas do que os demais. Além disso, também conta com uma barra de proteção do vidro, compre o seu AQUI.

Leia também: PARA CHOQUE DE IMPULSÃO: O QUE DIZ A LEI?

Esperamos que este post tenha ajudado você! Caso queria conferir os outros vídeos do canal, acesse YT/Casa das Capotas RS e inscreva-se, para não perder as novidades!