O santo antônio Track STR, da Track Acessórios é um produto de design marcante, ideal para quem gostam de acessórios diferentes!

Desenvolvido para auxiliar o transporte de cargas na caçamba, o produto possibilita amarrar a carga. Isso evita que os itens se desloquem durante o percurso e protege contra avarias.

No post de hoje, vamos apresentar e mostrar a montagem deste acessório, além de apontar de detalhes que te ajudarão a conhecer melhor o item.

Aliás, você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

O santo antônio Track STR é disponibilizado atualmente em duas cores: preto e cromado. É fabricado em tubo de aço carbono e lateral plástica com acabamento inox.

Além disso, o produto conta com a barra de proteção do vidro, que ajuda a evitar danos ao vidro da carroceria durante o transporte de carga e ainda aumenta a segurança dos ocupantes.

Este santo antônio traz adesivo lateral contendo o nome do veículo que você pode escolher utilizar, ou não.

Como montar: santo antônio Track STR, Track Acessórios

O santo antônio chegará em sua casa desmontado, como na foto abaixo. As peças acondicionadas separadamente garantem que cada parte estará protegida de arranhões e amassados, chegando em perfeito estado até o endereço de entrega.

santo antonio track str track acessorios

Lembrando que a montagem e instalação do acessório feita por um profissional é a mais indicada. Assim, você garante a correta utilização do produto, bem como o máximo de segurança no uso.

Assista no vídeo a seguir os detalhes da montagem deste item. Apontamos alguns pontos importantes na hora de encaixar as peças, bem como a ordem mais indicada que irá te ajudar a montar o santo antônio rapidamente!

Leia também “BATALHA DE ACESSÓRIOS: SANTO ANTÔNIO DUPLO X SANTO ANTÔNIO STR

Gostou deste produto? Você pode adquiri-lo em nossa loja clicando aqui.

Então, este foi o post que preparamos para hoje! Esperamos que ele tenha ajudado a tirar suas dúvidas.