3 acessórios automotivos essenciais para viajar tranquilo

Que as pick-ups são grandes parceiras de viagem a gente já sabe. Escolha certeira de quem prioriza segurança, utilidade e beleza, não tem como negar as vantagens da bruta na hora de pegar a estrada com a família toda, independente do destino. Porém, é possível melhorar ainda mais as utilidades do veículo com alguns acessórios capazes de mudar o jogo.

Separamos hoje um TOP 3 acessórios automotivos para viagem de carro que farão toda a diferença. Eles estão entre os mais buscados pelos donos de pick-ups aqui na Casa das Capotas e apostamos que você não irá se arrepender se optar por adquiri-los.

3º Lugar: grade vigia de proteção do vidro + santo antônio

O santo antônio permite amarrar a carga com segurança ao transportar itens na estrada. Para uma viagem segura, é importante verificar a integridade deste acessório em sua pick-up e considerar realizar sua manutenção ou mesmo adquirir um novo produto.

Para maior segurança, é fundamental que seu santo antônio possua grades de proteção do vidro. Caso não tenha, adquira-a à parte. Aqui na Casa das Capotas dispomos de grades para algumas pick-ups, como você pode ver aqui. Caso tenha dúvidas, fale com nossa equipe e vamos ajudá-lo nesta escolha.

2º Lugar: extensor de caçamba

O extensor é o acessório ideal para quem transporta itens mais compridos do que a caçamba da pick-up. Homologado pelo Inmetro, o extensor possibilita carregar motocicletas, bicicletas, pequenas embarcações e outros equipamentos esportivos, além de itens em geral que exijam maior espaço.

Vale lembrar que os extensores são fabricados com aço carbono ultra resistente, e também, sua instalação dispensa furar o veículo. O acessório possui suporte para segunda placa, faixas refletivas e iluminação sinalizada para dar mais segurança e comodidade para transportar cargas, além de ser fabricado totalmente conforme a resolução 349 do CONTRAN.

É importante destacar que cada veículo pode necessitar de um extensor específico, por isso, verifique em nossa lista o acessório ideal para você.

1º Lugar dos 3 acessórios automotivos essenciais para viajar tranquilo: bagageiro de teto com chave

O porta-malas e a caçamba dispõe de bastante espaço, no entanto, o bagageiro de teto com chave é sempre uma boa pedida. Sendo assim, em viagens mais longas ou com maior número de pessoas, o volume de carga pode ser surpreendente. Com o bagageiro, você não precisará deixar nada para trás e nem arriscar levar itens soltos dentro do carro. Já falamos sobre o perigo de transportar objetos soltos dentro do veículo neste post aqui.

Aqui na Casa das Capotas oferecemos bagageiros de teto com chave que possuem dupla trava de segurança. Apresentados na cor preta ou cinza, o acessório oculta os itens que estão sendo transportados e protege contra luz solar, poeira e atrito. Um excelente acessório, que vale a pena conferir! Escolha o seu.

Por fim, este foi nosso TOP 3 acessórios para viajar de carro! Temos diversos produtos incríveis para sua pick-up em nossa loja. Assim, se quiser conferir mais itens que potencializam o transporte de carga, visite a loja clicando aqui.

Lembre-se de nos acompanhar no Instagram, pois assim você não perde as novidades e promoções.

Até a próxima!