Com as férias chegando, nada melhor do que falar sobre acessórios automotivos que facilitem sua próxima viagem e tornem a experiência na estrada muito mais tranquila e organizada.
Afinal, diversos acessórios automotivos podem evitar estresse durante as aventuras em família. Por isso, selecionamos 3 acessórios mais buscados para viagens aqui na loja que vão te ajudar nesta jornada.

Esperamos que as ideias te inspirem maneiras de ter uma experiência excelente na próxima vez em que pegar a estrada!

Você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

Viagem organizada: bagageiro de teto com chave

Sem dúvidas o bagageiro de teto com chave é um dos acessórios mais práticos nos quais você pode investir. Com ele, o espaço para carregar bagagens aumenta consideravelmente. Existem diversos tamanhos de bagageiro e com certeza, um deles vai se adequar perfeitamente à sua necessidade.

Confira a lista de bagageiros de teto com chave clicando aqui.

Outra vantagem do bagageiro é o fato de que ele mantém o conteúdo oculto. Protegido com fechamento com uma chave e duas trancas de click, fica bastante claro a dificuldade que ocorreria no caso de tentativa de furto das malas. Com o rack de teto comum, onde você precisa amarrar a carga, as bagagens ficam expostas.
Além disso, bagageiro com chave também protege seus itens da ação do sol, pois tem proteção UV. Também protege da chuva e outras intempéries, bem como areia, folhas e etc.

Redes divisórias para porta-malas

As redes divisórias são adaptáveis a diversos tamanhos de porta-malas. Elas ajudam a manter a carga fixa, sem sacudir durante o trajeto – o que evita avarias nos itens. Além disso, é possível criar divisórias no porta-malas e deixar tudo mais organizado. Assim, é possível desembarcar a bagagem com mais rapidez, podendo curtir seu descanso o mais cedo possível.

Limpeza e proteção com tapetes impermeáveis

Tapete internos impermeáveis irão proteger seu carro de areia, terra e outros detritos. Desta forma, você não precisa se preocupar com sujeira ou com uma certa quantidade de umidade que possa vir dos calçados ou roupas devido à chuva, por exemplo.
O encaixe dos produtos é perfeito: para cada veículo, foi desenvolvido um tapete no recorte exato do piso.

Os tapetes possuem bordas laterais que, além de ajudar a fixar o produto, trazem proteção extra. Conheça-os aqui.

Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe de atendimento no WhatsApp! E fique atento aos próximos posts, para mais ideias sobre como utilizar seu veículo de maneira prática e inteligente!