Dicas para evitar areia de praia no carro

  1. Garrafa de água

Carregue algumas garrafas de água no carro para lavar pés e pernas antes de entrar no veículo. 

  1. Não estacione na areia

Prefira sempre espaços asfaltados ou com vegetação. A areia contribui para a corrosão do carro e pode acelerar o processo de ferrugem em partes da lataria que tenham arranhões. Além disso, quanto mais longe do mar, menos areia será levada pelo vento, que pode entrar mesmo com o carro fechado.

  1. Toalha seca nos bancos

Cobrir os bancos do carro com um plástico pode abafar a umidade e causar danos ao estofado. Prefiratoalhas totalmente secas que podem ser batidas ao desembarcar e, se optar por proteção plástica, retire após cada uso, para ventilação.

  1. Tapete de porta malas

O tapete de porta malas vai evitar que areia das cadeiras de praia, guarda sol e outros itens se espalhe pelo porta malas. O produto é bastante leve e dobrável, e tirar para bater a sujeira é muito simples. Seu material não tem cheiro e é impermeável, e cada veículo tem o tapete específico com o recorte correto.

Se deseja adquirir o seu, oferecemos este produto aqui! (https://www.casadascapotas.com.br/tapetes-de-porta-malas)

  1. Tapetes Internos

O tapete interno mais indicado é o tipo bandeja com borda. Formado por três peças impermeáveis e leves, recortadas de acordo com o desenho de cada assoalho. As bordas de 3cm protegem ainda mais contra a sujeira e a maleabilidade do material permite retirar e colocar os tapetes novamente no veículo com muita facilidade.

O produto pode ser limpo com pano úmido, aspirador ou retirado para lavar mais detalhadamente com mangueira ou apenas para bater a sujeira.

Aqui você pode conhecer alguns modelos que oferecemos na loja!

Siga nossas dicas e proteja ao máximo seu veículo da sujeira na próxima visita a praia. Boas férias e aproveite!