E aí pessoal, tudo certo?

Aqui na Casa das Capotas sabemos como é importante deixar a pick-up ou SUV com a cara do dono, seja com grandes acessórios ou somente em alguns detalhes.

Por isso no post de hoje selecionamos 5 ideias para dar aquele diferencial esperto na pick-up ou SUV, com itens de ótimo custo benefício que vão fazer toda a diferença. Olha só:

1- Protetor frontal: também conhecido como Overbumper

personalizar pick-up overbumper

Para deixar o visual da pick-up mais robusto, nossa dica é o Protetor Frontal O acessório traz um design imponente que destaca o para-choque frontal, deixando a caminhonete com outra cara. É a escolha de quem curte aquele visual um pouco mais agressivo, que reforce o estilo off-road pra sua caminhonete não passar despercebida!

O Protetor Frontal ainda protege contra pequenos arranhões e amassados. Pra dar um toque a mais, acompanha um adesivo em relevo, personalizado com o nome do veículo. Dá uma olhadinha nos modelos que oferecemos clicando aqui.

2- Capas de maçaneta cromados

personalizar pick-up capa de macaneta cromada

Há quem ame e quem odeie, mas a verdade é que capas de maçaneta são cheias de estilo e oferecem exatamente o que toda a customização busca: exclusividade. É aquele acessório feito para quem tem um gosto único e quer transmitir isso nos detalhes da pick-up. Com design apropriado para cada veículo, é uma forma inteligente de aproveitar o brilho e sofisticação que o acabamento cromado traz, sem precisar gastar muito.

O mais bacana é que, por ser um acessório bastante manuseado, seu acabamento tem alta durabilidade, é resistente à chuva, sol e impactos leves, o que garante que não irá se desgastar rapidamente. Também é possível removê-lo da maçaneta sem danos à pintura da pick-up, pois sua fixação de dá com fita dupla face 3M que acompanha o produto.

Se quiser dar uma olhada nos modelos que disponibilizamos, basta clicar aqui!

3- Frisos laterais

personalizar pick-up frisos laterais

Anda batendo as portas em pilares e paredes, arranhando a pintura? Seus problemas acabaram! (Ok, isso foi um pouco demais).

O que queremos dizer é que tem pick-ups que a gente vê e já sabe que é bem cuidada. Os frisos laterais passam exatamente esta impressão.

Além de valorizar as linhas laterais do veículo, os frisos protegem em situações onde o carro é guardado em estacionamento ou garagem: ao abrir a porta podem ocorrer choques contra paredes ou pilares. Da mesma maneira, sempre vai ter aquela pessoa especial que pode atingir seu veículo ao abrir as portas… Com a instalação de frisos, os danos são evitados e todo mundo fica feliz. 😉

Muitos dos novos modelos de carro não vem com frisos de fábrica, por isso adquiri-los em um local confiável é importante, a fim de que tenham o formato ideal e o material correto para melhor proteção. E não é que, POR ACASO, nós temos alguns modelos aqui na loja que achamos que vocês vão curtir? 😉 Se liga só: COMPRE SEUS FRISOS LATERAIS.

4- Protetor de soleira

personalizar pick-up protetor de soleira

Mais um acessório para quem valoriza a integridade de cada detalhe da pick-up. Simples e com ótimo custo, os protetores de soleira preservam uma das partes do carro que mais sofre, diminuindo os danos que podem ser causados à pintura nesta área. Aqui na loja a gente oferece modelos em aço inox, que valorizam ainda mais a estética pelo seu diferencial cromado, e modelos mais robustos, em plástico ultra resistente, que contam com texturas fortes para auxiliar na firmeza durante o embarque e desembarque de passageiros. Quanto a parte estética, os protetores são um atrativo a mais devido ao acabamento e ao detalhe que acompanha o nome do veículo em alguns modelos.

Você pode adquirir o seu com a gente, bem aqui.

5- Longarina decorativa

personalizar pick-up longarina para rack de teto

Adicionar longarinas ao teto da pick-up acrescenta um toque esportivo único. Se você curte o visual, mas não pretende montar um rack de teto completo, existe a opção das longarinas decorativas. Os acessórios são fáceis de aplicar e fazem seu veículo parecer mais alto, por chamar atenção para o teto da pick-up. Projetada para uso decorativo, possui estrutura leve e durável e pode ser encontrada nas cores preto e alumínio polido. Além de tudo, são fixadas com fita dupla face 3M, o que facilita o aplique e remoção das longarinas do teto sem afetar a pintura.

Temos este produto aqui, disponível para diversos veículos, confira!

E essas foram as dicas de personalização da pick-up e SUV que trouxemos pra vocês hoje. Tem muito mais lá na loja, se quiser conferir e escolher os seus, clica aqui e dá um pulinho lá.

Aproveite e nos acompanhe nas redes sociais: Youtube e Facebook, tem sempre laçamentos, novidades e vídeos bacanas para você conhecer ainda mais sobre o universo dos acessórios automotivos.

Nos vemos na próxima!