Acessórios para caçamba que mudam tudo!

Que as pick-ups são extremamente úteis a gente já sabe. Escolha certeira de quem prioriza segurança, utilidade e beleza, não tem como negar as vantagens da pick-up. Porém, saiba que ainda é possível melhorar (e muito!) o desempenho do veículo com alguns acessórios indispensáveis.

Separamos hoje um TOP 3 acessórios para caçamba que farão toda a diferença no dia a dia. Eles são os favoritos dos donos de pick-ups e depois que começar a utilizá-los, não vai mais querer ficar sem!

ACESSORIOS PARA CAÇAMBA

3º Lugar: Bolsa para Caçamba

Imagine proteger da poeira toda carga levada na caçamba, com um só acessório? A bolsa para caçamba faz isso com perfeição, além de ser leve, dobrável e prática.

Aqui na Casa das Capotas oferecemos modelos fabricados em vinil resistente com duplo zíper, que permite colocar cadeado. Isso traz proteção extra uma vez que oculta os itens que estão sendo transportados.

Além do mais, a instalação, limpeza e conservação do produto são muito simples e por isso é um dos acessórios favoritos de quem viaja bastante, levando bagagens e objetos pessoais. Se ainda não conheça, veja mais detalhes CLICANDO AQUI!

2º Lugar: Caixa com chave

Para quem leva menos volume, mas gosta de manter a organização da caçamba e proteção máxima dos itens, a caixa com chave é excelente.

Com a caixa você evita que os itens se choquem entre si ou contra as paredes da caçamba, evitando avarias. Também ajuda a proteger contra roubos, ocultando o conteúdo e protegendo, pois oferece fechamento com chave.

As caixas que oferecemos na loja são fabricadas em plástico ABS, e possuem tamanho adequado aos mais diversos tipos de caçamba. Adquira a sua CLICANDO AQUI, pois sabemos que não vai se arrepender!

1º Lugar nos Acessórios para Caçamba: Protetor de caçamba

O campeão do nosso ranking é nada menos do que o protetor de caçamba, acessório indispensável para quem cuida da pick-up com a atenção que ela precisa, afinal, é importante ter este cuidado.

O produto protege contra riscos, amassados e outras avarias causadas por impacto e pelo tempo. Nossos modelos de protetor de caçamba vem com o protetor da tampa traseira, não sendo necessário adquiri-lo a parte.

Os protetores encaixam bem nos detalhes de cada caçamba, pois tem formatos específicos para cada veículo, o que proporciona beleza e ótimo acabamento.

Fabricados em polietileno maciço resistente, é encaixado por baixo das bordas da caçamba, ficando firme e não necessitando furações ou qualquer tipo de intervenção no veículo para instalar. e ainda não tem o seu, vá para a loja e adquira o seu CLICANDO AQUI.

E este foi nosso TOP 3 acessórios para caçamba! Mas temos ainda, vários outros acessórios incríveis. Se quiser conferir mais produtos que potencializam o transporte de carga, visite a loja clicando aqui.

Lembre-se de nos acompanhar no Youtube e no Facebook, pois assim você não perde as novidade, lançamentos e promoções.

Até a próxima!