Acessórios para pick-ups trazem um design único para cada veículo. Além de funcionalidade, itens como estribos laterais, para-choques de impulsão, acessórios para caçamba e vários outros ajudam a conservar o carro e demonstram cuidado e zelo por seu mais novo patrimônio.

acessorios-para-pick-ups

No post de hoje, selecionamos 3 acessórios que vão mudar a forma como você utiliza a pick-up. Afinal, eles estão entre os favoritos da loja, pois causam grande diferença no design e na praticidade para o dia a dia.

Você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

Acessórios para pick-ups – Santo antônio

Também chamado de santantonio, é nome dado para aquele acessório feito por barras e tubos de metal, instalado entre a cabine e a carroceria das pick ups. É um produto opcional, mas que causa grande impressão no design do veículo. Além disso, sua funcionalidade é muito apreciada: protege os vidros traseiros da carroceria e, principalmente, permite amarrar carga com firmeza, facilitando o transporte.

Existem diversos modelos de Santo antônio para S10, Ranger, Toro e todas as outras pick-ps no mercado. Confira os modelos que oferecemos clicando aqui.

Leia também: Por que Santo antônio de pick-ups é chamado assim?

Estribos laterais

Estribo lateral é o acessório que ajuda a dar impulso na hora de subir ou descer da picape. O produto firma a pisada, dá apoio e oferece um visual mais robusto e marcante.

Os estribos laterais costumam ser fabricados em alumínio, com fixação através de peças de aço, que podem ou não exigir furação na lataria. Estão entre os produtos mais úteis para picapes e você pode conferir os vendidos em nossa loja nesta lista.

 

Engate de reboque

Criado para acoplar o reboque na traseira dos carros, os engates de reboque são muito apreciados pelos donos de picapes.

Além da funcionalidade principal, motoristas costumam se sentir mais seguros na estrada utilizando este acessório. Isso se deve ao fato de o engate ser fabricado normalmente em aço altamente resistente, o que adicionaria estrutura à traseira dos carros, protegendo em caso de impactos.

Vale lembrar que os fabricantes não descrevem esta como sendo uma das funções do produto e não existem testes que comprovem esta proteção extra. Confira os engates de reboque homologados pelo Inmetro aqui.

Estes 3 acessórios para pick-ups vão transformar o visual do seu veículo e trazer novas funcionalidades. Além destes, também são muito buscados os acessórios menores como apara barro, calhas de chuva, frisos laterais e outros.

Visite nossa loja e escolha os seus!