Olá! No post de hoje vamos bater um papo sobre o transporte de carga e falar um pouco mais sobre dois acessórios que não podem faltar para quem utiliza a pick-up para este fim.
Pick-ups são veículos incríveis. Além do design imponente, da segurança que oferecem e do prazer que se sente ao dirigir “nas alturas”, existe a possibilidade do transporte de cargas na caçamba abrindo, assim, um universo de possibilidades.
Se você utiliza a pick-up para trabalho, sente ainda mais essa diferença.

Por isso selecionamos dois acessórios dos quais é impossível dispensar se trata de tirar o melhor proveito da capacidade de carga do veículo. São acessórios simples e úteis, mas que vão mudar a sua rotina. Confira!

Caixa com chave

Quando for necessário transportar pequenos volumes, existe um jeito de evitar que tudo vire bagunça: a caixa com chave.

Aqui na loja oferecemos dois modelos de caixa com chave e um deles é o do vídeo abaixo. O produto é fabricado em plástico ABS, sendo assim, é resistente caso se choque com outros itens ou com as paredes da própria caçamba durante o transporte. Você pode adquirir o produto clicando aqui.

Dentro da caixa é possível acomodar o equivalente a 140L em volume, a fim de organizar e acomodar tudo facilmente. Dá só uma olhadinha nesse vídeo que mostra mais detalhes do produto:

Rack para caçamba

O rack aumenta a capacidade de carga, permitindo, assim, transportar volumes SOBRE a caçamba e não somente dentro dela.

bepo rack de caçamba

Fixado na borda interna da caçamba, pode ser usado com ou sem capota marítima. Amarre a carga nos perfis e distribua o peso corretamente, respeitando o máximo indicado pelo fabricante.

Um exemplo de excelente rack de caçamba é o Elegance, também da Bepo Acessórios. Você pode adquiri-lo em nossa loja neste link.

É um rack ideal para transporte de carga, bicicletas ou outros itens. Compatível com capotas marítimas, o rack Elegance permite até 40kg uniformemente distribuídos.
Caso deseje transportar cargas mais altas, você pode remover somente os perfis, facilitando assim mais o uso do acessório.

E estas foram nossas dicas de dois acessórios que consideramos indispensáveis para quem transporta carga na pick-up. Assim, Se você utiliza seu veículo a trabalho ou tem um hobby que faz uso de itens esportivos de diversos tamanhos e volumes, com certeza estes produtos farão toda a diferença para você.

Se você gostou deste post ou quer saber mais sobre acessórios para caçamba, dê uma olhada neste onde falamos sobre outro acessório incrível: o EXTENSOR DE CAÇAMBA.