Estribo Bepo G3 traz um design discreto, que combina facilmente com qualquer veículo.

Em alumínio altamente resistente a peso e a exposição ao tempo, ponteiras injetadas, acabamento moderno. este estribo deixa seu veículo com aspecto esportivo, além de garantir conforto e segurança no embarque e desembarque.

No post de hoje vamos apresentar o acessório em detalhes, além de passar as informações mais importantes que te ajudarão a conhecer melhor o item.

Aliás, você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

ESTRIBO PARA S10 ESTRIBO BEPO G3

Estribo Bepo G3 é disponibilizado atualmente nas cores anodizado (com visual semelhante a alumínio) e preto.

Além disso, os materiais escolhidos para a fabricação deste estribo conferem a leveza, resistência e segurança necessárias. O alumínio compõe a peça em sua maior parte, enquanto o aço carbono está presente nos suportes de fixação e nas ponteiras.

E também, há o acabamento antiderrapante, que é moldado na própria peça garante o bom funcionamento desta função por muito mais tempo.

Conheça mais no vídeo a seguir para ver mais detalhes do Estribo Bepo G3, na cor anodizado.

 

Estribo Bepo G3: ficha técnica resumida

Algumas informações são importantes para saber se este é o produto certo para você. Separamos as principais aqui e, se restar alguma dúvida, fale com a gente através do WhatsApp.

• Estribo fabricado em alumínio.
• Espessura média: 2,5 mm.
• Largura da plataforma: 12 cm.
• Altura do perfil visto de frente: 4 cm.
• Peso máximo suportado: 100 Kg.
• Comprimento total com ponteiras: 213 cm.
• Suportes de fixação fabricados em aço carbono.
• Ponteiras plásticas na cor preta.

Em nossa loja, disponibilizamos os estribos identificados por veículo e ano. É possível configurar o filtro para pesquisar apenas pelos produtos relacionados ao seu carro.

Se quiser saber mais sobre o estribo Bepo G3 e sua disponibilidade, além de fotos detalhadas e informações adicionais, acesse a lista clicando aqui.

Leia também: Não suba no engate de reboque! Veja o que pode acontecer.

Vale lembrar que não é recomendado adquirir o estribo de um veículo para tentar adaptar em outro. Mesmo assim, caso tenha dúvidas, você sempre pode nos chamar no WhatsApp, onde estamos disponíveis para atendê-lo em horário comercial.

Espero que este post tenha ajudado você! Até mais!