Estribo Bebo SUV 2 traz um design discreto, que combina facilmente com qualquer veículo.

Desenvolvido para auxiliar os passageiros no embarque e desembarque na pick-up, o produto é fundamental para quem prioriza conforto. Possui perfil baixo, ideal para uso em SUVs com baixa altura do solo.

No post de hoje vamos apresentar este acessório em maiores detalhes, além de passar as informações mais importantes que te ajudarão a conhecer melhor o item.

Aliás, você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

ESTRIBO BEPO PARA S10 (1)

Estribo Bepo SUV 2 é disponibilizado atualmente nas cores alumínio polido, resultando em um tom metálico fosco, e também na cor preta.

Além disso, os materiais escolhidos para a fabricação deste estribo conferem a leveza, resistência e segurança necessárias. O alumínio compõe a peça em sua maior parte, enquanto o aço carbono está presente nos suportes de fixação. O acabamento antiderrapante moldado na própria peça garante o bom funcionamento desta função por mais tempo.

Conheça mais no vídeo a seguir para ver mais detalhes.

 

Como escolher seu estribo SUV 2 Bepo

Em nossa loja, disponibilizamos os estribos identificados por veículo e ano. É possível configurar o filtro para pesquisar apenas pelos produtos relacionados ao seu carro.

Se quiser saber mais sobre o estribo Bepo SUV 2 e sua disponibilidade, além de fotos detalhadas e informações adicionais, acesse a lista clicando aqui.

Leia também: Não suba no engate de reboque! Veja o que pode acontecer.

Lembrando que não é recomendado adquirir o estribo de um veículo para tentar adaptar em outro. Mesmo assim, caso tenha dúvidas, fale conosco através de nosso WhatsApp.