Longarina de teto Bepo Elite é mais um acessório de qualidade da marca que adicionamos ao nosso mix de produtos. Durável, segura e fácil de instalar, possui formato que se encaixa perfeitamente ao teto do carro, sendo um dos produtos mais pedidos da loja.

LONGARINA RACK DE TETO BEPO ELITE

Longarina de teto Bepo Elite: instalação e uso

Neste post aqui explicamos a diferença entre longarinas, travessas e racks de teto. Em resumo, as longarinas são aquelas instaladas na posição longitudinal, acompanhando o comprimento do carro. Elas servem para apoiar as travessas, onde é possível amarrar carga.

Quanto a fixação, o modelo Bepo Elite se encaixa na furação original presente no teto de alguns carros, enquanto outros precisam ser furados. Você pode conferir esta informação na descrição do produto em nossa loja, no texto presente logo abaixo das fotos do produto.

Também recomendamos que você busque um profissional para realizar a instalação. Além de conhecer a técnica que melhor irá preservar a lataria, também será preciso usar uma rebitadeira própria para o tipo de rosca utilizada.

Design e apresentação

Além do encaixe ideal, as longarinas Bepo Elite possuem acabamento emborrachado embaixo das ponteiras. Cuidado extra que aumenta a firmeza, evita desgaste e protege o teto do carro.

Então, você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

E quanto aos materiais escolhidos para sua fabricação, tudo foi pensado para conferir leveza, resistência e segurança, sendo o alumínio seu principal componente.

Longarina de teto Bepo Elite é disponibilizada atualmente nas cores preta e polida, variando a disponibilidade de acordo com o veículo.

No vídeo abaixo apresentamos detalhes do acessório na cor preta onde é possível ver detalhes e informações adicionais. Confira!

 

Longarina de teto Bepo Elite: ficha técnica resumida

Por fim, algumas especificações são importantes para saber se este é o produto certo para você. Separamos as principais abaixo e, se restar alguma dúvida, fale com a gente através do WhatsApp.

• Longarinas fabricada em alumínio.
• Acabamento de borracha embaixo das ponteiras
• Fixadas com rebites roscas diretamente no teto do veículo.
• Carga máxima de 40 Kg distribuídos.
• Em alguns veículos, pode ser encaixado na furação original do teto. Em outros, é necessário furar.

Em nossa loja, disponibilizamos as longarinas identificadas por veículo e ano. É possível configurar o filtro para pesquisar apenas pelos produtos relacionados ao seu carro.

Se quiser saber mais sobre a longarina de teto Bepo Elite e sua disponibilidade, além de fotos detalhadas e informações adicionais, acesse a lista clicando aqui.

Espero que este post tenha ajudado você. Até mais!