Tapete de porta malas garantem proteção máxima e um cuidado maior com o veículo.

Desenvolvido para proteger o porta malas do carro contra os mais variados tipos de agressivos, cada modelo de tapete tem seu formato moldado conforme o recorte do carro.

No post de hoje vamos apresentar este acessório em maiores detalhes, além de passar as informações mais importantes que te ajudarão a conhecer melhor o item.

Aliás, você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

 

tapete-de-porta-malas-impermeavel

Tapete de porta malas impermeável: como escolher?

Tapete impermeável para porta malas são encontrados à venda conforme o recorte de cada veículo. Assim, a primeira observação a fazer é identificar na descrição o produto certo para o modelo e ano do seu carro. Além de encaixar perfeitamente no porta malas, o material rígido e a presença da borda alta nas laterais oferecem firmeza e proteção sem igual.

Por isso, separamos 3 motivos para você adquirir esse acessório hoje mesmo! Confira abaixo:

1 – Formato que protege com excelência

Os modelos de tapetes impermeáveis para porta malas que oferecemos aqui na Casa das Capotas impedem que o produto saia do lugar. O encaixe é perfeito e as bordas altas ajudam a firmar o acessório. O material também influencia: é rígido, porém leve, o que garante que o tapete não seja dobrado facilmente.

2 – Durabilidade sem igual

Além disso, outro ponto forte deste produto é sua durabilidade. Produzido em borracha termoplástica de alta qualidade, certamente você utilizará seu tapete por muitos anos com excelente desempenho.

Conheça mais detalhes sobre o produto no vídeo a seguir:

3 – Proteção para o carro e para as bagagens

E por fim, a principal característica: proteção máxima do veículo e também dos volumes transportados.

A impermeabilidade e a presença das bordas, bem como sua textura antiderrapante, ajudam a fixar as bagagens. A espessura e material do tapete também auxiliam na proteção de danos ocasionados por choque de itens no porta malas ou fricções diversas.

Além disso, para quem transporta material de trabalho como sacos de cimento, escadas ou itens esportivos que podem carregar sujeira, o tapete com certeza ajudará na limpeza do carro.

Afinal, a remoção do acessório é bastante simples e a limpeza pode ser feita com um pano úmido. Tudo para facilitar o dia a dia.

Comprar tapete impermeável para porta malas

Em nossa loja, disponibilizamos os tapetes para porta malas identificados por veículo e ano. É possível configurar o filtro para pesquisar apenas pelos produtos relacionados ao seu carro.

É importante que você selecione o produto correto para seu veículo e ano, pois pequenas diferenças de design prejudicam o uso no carro errado. Se tiver dúvidas, chame a gente no WhatsApp.

Se quiser saber mais sobre os tapetes e sua disponibilidade, além de fotos detalhadas e informações adicionais, acesse a lista clicando aqui.

Leia também: Não suba no engate de reboque! Veja o que pode acontecer.