Tapete para carros impermeável é indispensável para quem gosta de cuidar e manter o veículo sempre novinho, mesmo nas condições de uso mais extremas.

Desenvolvido para proteger o interior do carro contra todo o tipo de sujeira desde pó, areia, pedras e até líquidos, cada modelo de tapete tem seu formato moldado de acordo com o recorte do carro.

No post de hoje vamos apresentar este acessório em maiores detalhes, além de passar as informações mais importantes que te ajudarão a conhecer melhor o item.

Aliás, você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

tapete-para-carros-impermeavel (1)

Tapete para carros impermeável e 3 motivos para ter o seu

Tapete para carros impermeável é disponibilizado de acordo com o recorte de cada veículo, oque já traz vários benefícios. Além disso, o material rígido e a presença da borda alta nas laterais oferecem firmeza e proteção sem igual.

Por isso, separamos 3 motivos para você adquirir esse acessório hoje mesmo! Confira abaixo:

1 – O tapete não sai do lugar

Você detesta tapetes amontoados dentro do carro? Pois com o modelo impermeável com borda isso não irá mais acontecer! Por ter recorte do formato correto do veículo o encaixe é perfeito e as bordas altas ajudam a firmar o acessório. O material levemente rígido garante que o tapete não seja dobrado tão facilmente, ficando sempre no lugar.

Veja o vídeo a seguir para mais detalhes.

2 – Durabilidade sem igual

Por ser feito em borracha termoplástica, a durabilidade deste produto é excepcional. Assim, mesmo após muitos anos de uso o tapete permanecerá em excelente estado.

3 – Carro sempre limpo, de forma muito mais prática

E por fim, a principal característica do tapete: proteção máxima contra a sua impermeabilidade e a presença das bordas.

Nos dias chuvosos, cada um que embarca no carro carrega terra, água, sujeira para dentro e não tem limpeza que resista. Sem contar que limpar barro de dentro do veículo é sempre trabalhoso. Por isso que o tapete impermeável é tão recomendado! Devido ao seu material, a sujeira não fica impregnada e um pano úmido já é capaz de resolver o problema.

Se for preciso tirar para lavar, a remoção do acessório é bastante simples. Tudo para facilitar o dia a dia.

Como escolher seu tapete para carros

Em nossa loja, disponibilizamos os tapetes identificados por veículo e ano. É possível configurar o filtro para pesquisar apenas pelos produtos relacionados ao seu carro.

É importante que você selecione o produto correto para seu veículo e ano, pois pequenas diferenças de design prejudicam o uso no carro errado. Se tiver dúvidas, chame a gente no WhatsApp.

Se quiser saber mais sobre os tapetes e sua disponibilidade, além de fotos detalhadas e informações adicionais, acesse a lista clicando aqui.

Leia também: Não suba no engate de reboque! Veja o que pode acontecer.