O extensor de caçamba é um item procurado por quem precisa ampliar as possibilidades de uso da pick-up para transporte de carga. Em nossa loja, oferecemos o modelo da marca Gtnox que oferece duas novas funções de uso, além de praticidade de instalação.

No post de hoje vamos falar mais sobre este acessório e o que você precisa saber antes de adquirir o seu.

Você já segue a Casa das Capotas nas redes sociais? Acompanhe no Youtube, no Facebook Instagram: tem sempre conteúdo novo por lá!

extensor cacamba s10 toro

Duas formas de usar extensor de caçamba

O extensor foi desenvolvido para oferecer conforto e segurança ao transportar carga que necessite deixar a tampa da caçamba aberta. Além desta função principal, ainda é possível utilizar o produto como divisor de carga dentro da caçamba. Veja como funciona:

1 – Função extensor

Instalando o acessório como extensor, é possível transportar cargas maiores em sua pick-up. Itens esportivos, materiais de trabalho e outros produtos grandes passam a caber na caçamba, bastando firmá-los ao extensor, caso seja necessário.

Lembrando que para que se mantenha dentro das normas vigentes, o extensor já vem com faixas reflexivas e iluminação sinalizadora que não devem ser removidas ou alteradas. Além disso, o produto também traz o suporte para a segunda placa, necessária em sua função de extensor.

extensor de cacamba
Exemplo de utilização do extensor de caçamba, ampliando o espaço disponível para a carga. Fonte: www.gtnox.com.br

2 – Função divisor de caçamba

Além de estender o espaço, também é possível dividir e firmar a carga transportada utilizando este produto. Basta fechar a caçamba e virá-lo para dentro, como mostra a imagem abaixo. Assim, o acessório se transforma em um eficiente divisor de carga.

protetor-de-cacamba-1
Exemplo de utilização do extensor de caçamba na função divisor de carga. Fonte: www.gtnox.com.br

Mais detalhes sobre o extensor de caçamba

De usabilidade excelente, o extensor da Gtnox fará toda a diferença no uso da caminhonete para transporte de itens grandes.

O produto é fabricado em alumínio, com suportes de fixação em aço carbono. É fácil de montar e desmontar, pois utiliza um sistema de roscas que não exige ferramentas. Também é leve e prático, o que facilita seu uso no dia a dia.

O extensor é oferecido atualmente nas cores preto e prata. Você pode verificar a disponibilidade para seu veículo nesta página da loja.

Leia também: Como montar: extensor de caçamba

Gostou deste produto? Você pode adquiri-lo em nossa loja clicando aqui.

Então, este foi o post que preparamos para hoje! Esperamos que ele tenha ajudado a tirar suas dúvidas.