Caçamba da Toro entra água? Esta é uma preocupação frequente dos donos da Fiat Toro.

Porém, já não é mais preciso se preocupar com a carga quando está chovendo, nem quando pegar estrada de chão.

Conheça o Kit de Vedação da Toro, desenvolvido pela Keko Acessórios para reduzir a entrada de água e poeira pela tampa traseira da caçamba da Toro.

Cacamba da toro entra agua veda cacamba

Caçamba da Toro entra água: solução

A preocupação com entrada de água na caçamba da Toro é comum. Especialmente nos dias de chuva intensa, quando o volume transportado é sensível à umidade.

O Kit de Vedação da Keko Acessórios minimiza em 96% a entrada de água e poeira na caçamba, utilizando um sistema inteligente de escoamento e vedação.

Além de proteger, o kit também permite 100% a utilização da caçamba, trazendo ainda mais vantagens.

Sua instalação é prática e não necessita de ferramentas, pois é exclusivo e sob medida para a Toro. Assim, não será necessário realizar adaptações ou recortes.

O acessório é composto por borrachas e fitas de colagem de alta performance. Além disso, o produto é resistente mesmo em fortes condições de poeira e chuva. Isso traz tranquilidade e confiança em qualquer trajeto!

O problema não é na capota da Toro

Você pode estar se perguntando se o problema não está na capota da Toro. Na verdade, não!

Aliás, a infiltração de água e poeira não ocorre somente na Toro, mas em qualquer pick-up pequena ou média.

A caçamba da Toro entra água devido a sua construção. Enquanto nas pick-ups grandes a carroceria é separada da cabine, garantindo alto desempenho contra entrada de resíduos, nas pequenas e médias, cabine e carroceria são integradas.

Então, ficou interessado? Adquira seu Kit de Vedação da Capota Toro em nossa loja e tenha maior tranquilidade no uso da sua pick-up.