Tapetes de caçamba são acessórios extremamente úteis e versáteis. Recortados no formato certo para cada modelo de veículo, os tapetes ajudam a proteger a caçamba e facilitar o descarregamento de itens tornando tudo mais prático.

Inclusive, tem novidade na loja! Os novos tapetes de caçamba em plástico rígido. Confira a apresentação no vídeo abaixo e conheça mais detalhes sobre ele direto em nossa loja clicando aqui.

Vantagens do tapete de caçamba

Se está pensando em adquirir um tapete, mas tem dúvidas se vale a pena, confira algumas vantagens de ter o acessório. Afinal, ele pode ser um ótimo aliado na hora de transportar itens:

– Conserva o protetor de caçamba

O protetor de caçamba é aquele acessório indispensável para quem cuida bem da pick up. Embora seu custo benefício seja interessante, preservar o acessório novo por mais tempo te trará economia e deixará a pick-up mais bonita. O tapete cumpre esta função, evitando arrastar itens sobre o protetor, evitando riscos e marcas de batidas. Além de proteger da sujeira e dos danos causados pelo sol frequente sobre o acessório.

– Facilita o manuseio da carga

Função principal do tapete, a praticidade no manuseio da carga aumenta devido as alças que permitem puxar o tapete com os itens para fora da caçamba. Desse modo, os objetos ficarão mais perto de você, não necessitando subir no veículo e diminuindo a quantidade de força necessária para puxar um item desde o fundo da caçamba.

– Ajuda a firmar os itens durante o transporte

Como o produto conta com superfície anti derrapante, uma das vantagens obtidas no uso do acessório é a firmeza extra que ele proporciona. Afinal, isso se dá devido ao atrito causado pela textura que cobre o tapete. A carga se movimenta menos durante o transporte, deste modo ocorrem menos batidas, preservando a integridade dos itens transportados.

O tapete para caçamba é um acessório fundamental para quem prioriza praticidade. Além disso, seu uso no dia a dia agiliza o trabalho e ajuda a proteger seu veículo!

Se você gostou deste post, talvez goste deste também: SACO DE AREIA E CAIXA PERMITEM FECHAR A CAPOTA?

E também, siga nosso Canal no Youtube e curta a página no Facebook, para saber das novidades!

Até o próximo post!