Pensando em adquirir um bagageiro de teto de alta qualidade? Uma de nossas sugestões é o bagageiro Thule Ocean 80, da Thule acesssórios.

bagageiro de teto thule ocean 80

Projetado para fornecer armazenamento adicional, o Ocean 80 é ideal se você tiver um utilitário, mas precisa de espaço extra. O produto é compacto e permite transportar itens volumosos, como malas ou materiais esportivos, com firmeza e segurança.

O acessório está disponível nas cores cinza ou preto, e suas medida externas são 1,33 x 0,86 x 0,36 m. Seu peso é de apenas 10kg e sua capacidade é de até 50kg distribuídos uniformemente.

Seu design se destaca por ser aerodinâmico, testado em túnel de vento. Além disso, é fabricado em plástico ABS que é mais leve, resistente e muito durável – perfeito para o uso em acessórios automotivos.

Bagageiro de teto Thule Ocean 80: praticidade e segurança

O Ocean 80 da Thule é prático não somente em seu uso no dia a dia, mas também na hora de instalar sobre o carro. Não há necessidade de ferramentas, bastando apenas ter rack ou travessas de teto já instaladas no veículo.

Ao utilizá-lo, você perceberá a qualidade oferecida pela presença de 2 braços com sistema Dual Force na abertura. Com eles, a tampa permanece firme ao ser aberta, porém, sem oferecer rigidez ao fechar. Este sistema também suporta inúmeros ciclos de uso, aumentando sua durabilidade.
E ainda, para garantir a segurança de sua carga contra furtos, o fechamento traseiro possui tranca com chave. Tudo para mais tranquilidade ao viajar.

Com ele você pode transportar malas, bolsas, cadeiras de praia, carrinhos para bebê e qualquer outro equipamento que exija um espaço adicional no seu veículo.  Custo X beneficio, segurança, praticidade e design com largura estreita e comprimento longo permite que sejam transportados outros acessórios como um suporte de bicicletas ao lado deste bagageiro.

Acessórios Thule

A prioridade da Thule é a segurança – a sua e a dos que o rodeiam. Assim, o bagageiro de teto Thule Ocean 80 foi concebido para transportar equipamento e adequar-se o mais possível ao seu automóvel. Para isso, a empresa realiza diversos testes no Thule Test Center™, onde são simulados diferentes tipos de colisão e simulações de desgaste, bem como a condições extremas de calor, frio, umidade, luz do sol e até ação de químicos potentes.

Gostou deste acessório? Adquira-o em nossa loja e receba em sua casa. Clique aqui para ter o seu!