3 motivos para usar bagageiro de teto. O porta-malas e a caçamba dispõe de bastante espaço, no entanto, o bagageiro de teto com chave é sempre um bom investimento. Afinal, em viagens longas ou com mais gente, o volume de carga pode surpreender!

Confira os 3 principais pontos fortes dos bagageiros de teto com chave!

1 – Não leve nada solto dentro do carro

Já falamos em vários posts sobre os perigos de transportar itens soltos dentro do carro. Com o bagageiro de teto, você não precisará deixar nada para trás e nem arriscar levar itens soltos na cabine.

A legislação não é clara quanto ao peso permitido de bagagem solta no banco de trás do carro. O ideal é que até mesmo os pequenos volumes sejam transportados no porta-malas. Para bolsas ou mochilas que podem ser necessárias durante uma viagem mais longa, os cintos de segurança podem servir para fixar os volumes ao banco.

2 – Objetos protegidos do sol e do atrito

Os bagageiros de teto com chave são produzidos em material que protege a carga. Mesmo sob o sol, os itens ficam bem armazenados, com proteção contra raios UV

Além disso, o bagageiro evita entrada de poeira, areia e água da chuva, mantendo sua carga bem protegida.

3 – Segurança contra furto

Aqui na Casa das Capotas oferecemos bagageiros de teto com chave que possuem dupla trava de segurança e fechamento com chave.

Além disso, o produto oculta o que está sendo transportado, chamando menos atenção.

Estes foram nossos 3 principais motivos para ter um bagageiro de teto! Fora estas vantagens, os bagageiros também são desenvolvidos dentro das leis de transporte de carga entre vários outros pontos positivos.

Temos também diversos produtos incríveis para sua pick-up em nossa loja. Se quiser conferir mais produtos que potencializam o transporte de carga, visite a loja clicando aqui.