Se você é dono de uma S10, sabe que essa picape é sinônimo de robustez e versatilidade. Para garantir a proteção da sua carga e adicionar um toque de estilo ao seu veículo, apresentamos três opções de capotas marítimas de alta qualidade disponíveis em nossa loja.

A seguir, descubra as características únicas de cada uma delas.

capota-para-s10

Capota para S10 Flash Force Cabine Dupla

A Capota Marítima Flash Force é a escolha perfeita para quem busca resistência e praticidade. Fabricada com materiais de alta qualidade, essa capota oferece excelente proteção contra chuva, poeira e raios solares, mantendo sua carga seca e segura em todas as condições.

Seu sistema de abertura traseira com sistema trek e lateral com baguete de encaixe, proporciona facilidade e agilidade no acesso à caçamba, permitindo que você carregue e descarregue sua carga com rapidez e eficiência.

Além disso, seu design aerodinâmico contribui para a redução do consumo de combustível, tornando-a uma escolha inteligente para os motoristas preocupados com a economia.

capota-maritima-flash-force-s10-cabine-dupla

Este modelo combina ótimas características, oferecendo o melhor custo-benefício do mercado. Com uma barra traseira larga e curvatura específica para a S10, seu ajuste é perfeito. A lona vinílica com trama 8×8, é resistente e flexível, bem como o debrum lateral que não resseca.

As cantoneiras em alumínio foram totalmente remodeladas em sua última versão, conferindo um design ainda mais eficaz. E ainda, há a estrutura reforçada de alumínio de perfil baixo, abertura traseira e lateral.

Desse modo, essa capota é a escolha ideal para quem busca qualidade com um preço acessível.

Leia também: Quanto peso o estribo para carros suporta?

Conheça a Capota Marítima Flash Roller Premium para S10 Cabine Dupla

Se você busca um pouco mais de estilo, a Capota Marítima Flash Roller Premium é a opção ideal. Com seu sistema de abertura e fechamento por encaixe, essa capota oferece uma vedação perfeita e evita o acúmulo de água sobre a lona. Além disso, seu design moderno e elegante confere um visual sofisticado à sua S10.

A Flash Roller Premium também se destaca pela facilidade de instalação. Sua estrutura reforçada garante durabilidade e resistência, permitindo que você aproveite todos os benefícios dessa capota por um longo período.

A capota marítima Flash Roller da linha Premium é um destaque entre os modelos de capotas marítimas disponíveis no mercado.

capota-maritima-flash-roller-premium-s10-cabine-dupla

Seus diferenciais incluem uma barra traseira larga e uma borracha de vedação costurada com a barra de ajuste, garantindo um fechamento perfeito. Além disso, possui tensores (varões) que enrolam com a lona, por meio de ​​um acionamento giratório em alumínio, que permite destravar a capota com apenas um toque. Há também um sistema de travamento em alumínio injetado muito eficaz, utilizado pelas principais montadoras.

É a única capota no mercado com reforço duplo em toda a sua extensão, proporcionando maior durabilidade. Com uma estrutura de alumínio reforçado, lona em vinil ultra resistente e um design moderno e aerodinâmico, a capota Flash Roller oferece alta qualidade e desempenho, seguindo o mesmo padrão dos originais.

Capota Marítima Keko GRX Pro Black para S10 Cabine Dupla

Para quem não abre mão do melhor para sua S10, a Capota Keko GRX Pro Black é a escolha perfeita. Com seu acabamento atento aos detalhes, essa capota confere um visual esportivo e arrojado à sua S10.

A edição GRX Pro Black apresenta quatro características distintas em comparação com a versão GRX convencional.

Toda a capota marítima é preta, incluindo tanto o fundo da lona quanto a estrutura, esta capota marítima proporciona uma experiência visual única.

Além disso, a abertura traseira foi projetada para operar com extrema facilidade utilizando apenas uma das mãos.

Em termos de qualidade, a lona foi confeccionada com uma gramatura superior, garantindo maior resistência e durabilidade.

Para reforçar a proteção e vedação, foi incorporado um sistema adicional na parte traseira da caçamba. Esses aprimoramentos combinados tornam a versão GRX Pro Black uma escolha excepcional para quem busca funcionalidade, estética sofisticada e desempenho aprimorado.

Além de agregar estilo, a Capota Keko GRX Pro Black oferece excelente proteção contra intempéries e possui sistema de travamento seguro, evitando possíveis furtos.

capota_maritima_keko_grx_pro_black_s10_cabine_dupla

Feita para impressionar, esta capota tem estrutura robusta e confiável. Com um sistema de fechamento livre de cabos de aço, você pode abrir e fechar com apenas uma mão, sem complicações. Seus componentes e fixadores são construídos em polímero com adição de grafeno (material 200x mais resistente que o aço).

A abertura lateral ziplock é super prática, dispensando a necessidade de desencaixar toda a capota. A GRX também possui um exclusivo sistema de autorregulagem da tensão da lona, ​​adaptando-se perfeitamente.

A dianteira conta com duplo sistema de vedação, mantendo tudo protegido. Testada pela engenharia da Keko, a abertura e fechamento são altamente duráveis, mesmo com o uso frequente.

Escolha entre um mix completo de acessórios para S10 em nossa loja.

Com essas três opções de capotas marítimas para a sua Chevrolet S10 Cabine Dupla, você pode escolher aquela que melhor corresponde às suas preferências.

Invista na proteção e no estilo da sua S10 com uma capota marítima que atenda às suas expectativas. Aproveite a facilidade de instalação, a durabilidade e a segurança oferecidas por essas capotas e desfrute de todos os benefícios que elas proporcionam para a sua pick-up. Não perca tempo e adquira a sua capota para S10 agora mesmo!

Em caso de dúvidas na hora de escolher seu produto, fale conosco através do WhatsApp! Vamos te ajudar a escolher o melhor acessório para sua necessidade.