Bolsa impermeável de caçamba para pick-up é útil em diversas situações. Adequada para vários veículos, ela pode transformar o uso que você fez da caçamba até agora, porém, apenas se for realmente necessária.

Abaixo, apontamos três utilidades principais da bolsa impermeável de caçamba. Assim, você descobrirá mais facilmente se o investimento neste acessório vale a pena para o seu caso em específico.

Bolsa-impermeavel-de-cacamba-para-pick-up (1)

Bolsa impermeável de caçamba para pick-up: 3 situações em que vale a pena comprar

A bolsa é um ótimo aliado na hora de transportar objetos em várias situações. Abaixo, destacamos as três principais:

Quem leva itens frágeis ou que podem manchar / rasgar facilmente

A bolsa de caçamba tem como principal função proteger a carga. Ela ajuda a evitar riscos e marcas de batidas nos objetos, uma vez que é fabricada com o mesmo material resistente e durável das capotas marítimas.

Além disso, o produto também protege da sujeira e dos danos causados pelo clima. Pensando em investimento, seu custo benefício é excelente já que preserva todos os itens que forem carregados nela.

Exemplos de carga: malas de tecido ou couro, sacos de ração para animais, sacolas plásticas com conteúdo frágil entre outros.

Quem quer descarregar rápido

Se você gosta de chegar de viagem e descarregar tudo o mais rápido possível para poder descansar, a bolsa será útil. Você pode enchê-la com itens de peso leve a médio como malas, sacolas, travesseiros e cobertas, cadeiras de praia e tirar tudo da caçamba de uma vez só. Fica mais fácil arrumar tudo depois e agiliza bastante essa etapa.

Da mesma forma, também é possível puxar os objetos para mais perto de quem estiver descarregando, dispensando subir na caçamba e reduzindo a quantidade de força necessária para arrastar itens mais pesados.

E ainda, se você usa a caçamba a trabalho, pode ser útil colocar vários produtos dentro da bolsa e remover tudo de uma vez só quando chegar ao destino. Assim, a carga fica protegida e ainda facilita o dia a dia.

Exemplos de carga: bagagens menores, equipamentos de pesca, itens de praia, mercadorias leves etc.

Quem quer manter a organização durante a viagem

Por fim, a bolsa funciona como uma divisória na caçamba. Ela cria separação entre espaços, organizando e setorizando a carga, isolando-as umas das outras.

Uma sugestão é levar o que estiver sujo de areia ou terra diretamente na caçamba e colocar malas e roupas protegidos dentro da bolsa. Isso facilita bastante na hora de limpar e guardar tudo quando chegar em casa.

Então, acha que a bolsa impermeável de caçamba para pick-up valerá a pena para você? Caso tenha se identificado com um dos usos sugeridos acima, ela poderá ser realmente útil! Aproveite e escolha a sua aqui, de acordo com seu veículo.

Se você gostou deste post, talvez goste deste também: SACO DE AREIA E CAIXA PERMITEM FECHAR A CAPOTA?

E também, siga nosso Canal no Youtube e curta a página no Facebook, para saber das novidades!

Até o próximo post!