Viajar de carro pode ser uma experiência incrível, especialmente quando temos espaço para levar junto tudo o que precisamos. E para aqueles que desejam otimizar o espaço interno do veículo, os bagageiros de teto são uma solução prática e eficiente.

Porém, além da praticidade, a segurança dos itens armazenados é uma preocupação crucial para muitos.

É aí que entram os bagageiros de teto com chave. Estes acessórios são projetados não apenas para oferecer o espaço extra necessário, mas também para garantir a proteção dos seus pertences durante o trajeto.

No post de hoje, vamos falar um pouco mais sobre este acessório e ajudar você a escolher o produto ideal para sua necessidade.

bagageiro de teto com chave

Bagageiro de teto com chave: para quê serve?

Os bagageiros de teto com chave servem para carregar bagagem sobre o teto do veículo. Respeitando as normas e leis brasileiras, os bagageiros de teto com chave possuem ainda a vantagem de poder trancar seus itens, adicionando uma camada extra de proteção contra furtos.

Além da tranca com chave, há um sistema de travas que mantém a tampa totalmente firme, mantendo os objetos escondidos e protegidos.

O material dos bagageiros de teto com chave também possui vantagens. O produto é fabricado em ABS, mesmo material utilizado para a fabricação de capacetes, uma matéria-prima resistente que conta com proteção UV.

Desta forma, objetos armazenados no bagageiro ficarão mais protegidos, prevenindo cores desbotadas, ressecamento de plásticos e outros danos frequentes ao permanecer na estrada por longos períodos em dias ensolarados.

Além disso, os bagageiros possuem design aerodinâmico, a fim de reduzir o arrasto e o consumo excessivo de combustível. A praticidade na instalação e a compatibilidade com diferentes tipos de veículos são pontos fortes desses acessórios.

E ainda, a inclusão de uma chave no mecanismo de segurança traz tranquilidade extra aos viajantes. Afinal, seus pertences estarão ainda mais seguros em qualquer parada durante a viagem.

Leia também: Conheça a primeira bolsa de caçamba 100% impermeável do Brasil

Escolhendo seu bagageiro

Os modelos disponíveis no mercado, como os encontrados em nossa loja, oferecem diferentes capacidades de armazenamento.

Na página de descrição dos nossos produtos é possível encontrar as medidas de cada bagageiro, já que sua medida padrão em litros nem sempre é tão clara quanto ao tamanho.

Conheça mais detalhes no vídeo abaixo, que apresenta um dos modelos mais vendidos em nossa loja: o Bagageiro de Teto com Chave 460L preto, da Motobul.

Seja para transportar equipamentos esportivos, bagagens adicionais em viagens longas ou até mesmo para acomodar objetos volumosos, como malas e carrinhos de bebê, esses bagageiros oferecem a solução ideal.

Para quem preza pela segurança e praticidade ao viajar de carro, investir em um bagageiro de teto com chave é uma escolha inteligente. Além de facilitar a organização e proporcionar mais espaço interno, garante a proteção dos seus itens.

Em resumo, os bagageiros de teto com chave são aliados indispensáveis para tornar suas viagens mais confortáveis, seguras e livres de preocupações com a integridade dos seus pertences. Confira os modelos disponíveis e garanta a tranquilidade necessária para suas aventuras sobre rodas!

Em caso de dúvidas, fale conosco através do WhatsApp.