Tapete para carros, além de proteger o veículo de pequenos danos, possuem também a tarefa de facilitar a limpeza interna.

Para isso, é importante que você escolha um produto adequado a esta necessidade. Não arrisque adquirir um acessório que traga complicações, enrolando, amontoando ou acumulando pó.

Escolha corretamente e, assim, encontre o tapete para carro ideal que deve ser fácil de limpar, leve, durável e ser fabricado no molde correto para seu veículo.

Neste post, vamos falar sobre os tapetes tipo bandeja da marca Elri.

Além de cumprir todos os requisitos acima, os tapetes deste modelo não possuem cheiro, não apresentam deformações com o tempo e são muito leves e duráveis.

jogo-de-tapete-para-carros

Jogo de tapete para carros: quais as vantagens?

Sempre presentes na lista de acessórios indispensáveis dos motoristas mais cuidadosos, o jogo de tapete para carros é um produto de baixo investimento e muitos benefícios.

  • Prático de limpar: se você já precisou limpar o carpete do seu veículo, sabe como pode ser complicado realizar a higienização correta. É muito mais fácil contar com tapetes impermeáveis fáceis de remover e limpar. Afinal, é inevitável que o interior do carro se suje, seja com a sujeira trazida pelos pés, seja por acidentes como derrubar líquidos e alimentos entre outros.

Os tapetes tipo bandeja da Elri são impermeáveis, sendo facilmente higienizados com um pano úmido.

Além disso, possuem borda elevada ao redor de toda a peça, garantindo maior proteção do carpete com alta firmeza no encaixe.

  • Garantir dirigibilidade e segurança
    Indo mais além, o tapete automotivo possui outro aspecto funcional. O acessório ajuda a melhorar a dirigibilidade ao motorista! Afinal, tapetes que garantem mais aderência evitam que os pés deslizem na hora de utilizar os pedais de acelerador, freio e embreagem. Tal função se torna ainda mais evidente em dias de chuva.

Portanto, estes tapetes não vão enrolar nos pés nem ficar amontoados no fundo do piso. Devido ao recorte feito conforme o piso de cada veículo, também não sairão facilmente do lugar. Além disso, as peças são inteiras, isso é, sem emendas.

Como escolher o tapete certo?

Além de espiar os comentários e avaliações de outros consumidores, é de fundamental importância que você busque pelo modelo do carro.

Em nossa loja, organizamos os tapetes já com o modelo e ano do veículo no título do produto, para não ter erro na hora da compra.

Veja o exemplo de tapete interno para L200 Triton Sport 2021 a 2023:

tapete-para-carros

Caso não encontre o acessório para o modelo e ano de seu carro, fale com nossos atendentes em horário comercial através do WhatsApp clicando aqui. Estamos prontos para ajudá-lo!

Tapete para carros faz toda a diferença no uso diário. Assim, seu excelente custo benefício, alta durabilidade e funcionalidade o tornam indispensável e você poderá se perguntar, como não adquiriu os seus antes!

Leia também: 5 DICAS INFALÍVEIS PARA EVITAR AREIA DE PRAIA DENTRO DO CARRO

Por fim, esperamos que o post de hoje tenha ajudado você a tirar dúvidas! E para não perder os conteúdos e novidades, siga nosso Canal no Youtube e curta no Facebook e Instagram.

Até o próximo post!